Retrospectiva Elizabeth – mudanças que combinaram com você
Que ano incrível foi 2024! A Elizabeth combinou com você de diferentes maneiras surpreendentes. Foram muitos conteúdos e transformações, gratas surpresas e muito DNA brasileiro.
Um dos marcos da temporada 24 foi a celebração de aniversário de 40 anos da Elizabeth em setembro. A data foi comemorada com o espírito de inovação e energia de quem acabou de começar, pois foram apenas as primeiras quatro décadas de vida. Ao longo do tempo, a marca construiu uma história de qualidade e credibilidade, que hoje acompanha o ritmo do nosso país – vibrante, intenso e diverso.
Outro projeto que trouxe muito orgulho foi o lançamento do novo site. Além de facilitar a vida dos consumidores, a plataforma é mais moderna, dinâmica e acessível. Também permite selecionar os produtos por ambiente (quarto, sala, cozinha, banheiro, garagem, fachada), lançamento, formato, acabamento, cores e até mesmo polo produtor.
Muitas parcerias com criadores de conteúdo passaram a fazer parte da rotina de Elizabeth. Algumas permaneceram ao longo de todo o ano, como o Cafofo do Dani. Além de apresentar um talk na Casa Brasil (SP), que foi sucesso de público, Dani produziu um tutorial de como fazer uma mesa de centro com pastilhas e fez uma reforma incrível da varanda do Cafofo.
As viagens pelo Brasil foram uma constante. Em 2024, Elizabeth passou a ser comercializada em mais de 15 mil pontos de venda espalhados de Norte a Sul do país. Também foi um ano de participação em feiras de revestimentos como a Coverings em Atlanta (Estados Unidos), em abril, e Cersaie, em Bolonha (Itália), no mês de setembro. A marca esteve presente em eventos na América do Sul, além de ter investido em novos showrooms no Paraguai, Uruguai e Chile.
Elizabeth lançou as coleções Brasilidade e Cenários, que exaltaram a beleza, a funcionalidade e o design brasileiro. Foi uma jornada recompensadora. O futuro já começou e a Elizabeth espera ter o prazer da sua companhia em 2025.